Ads 468x60px

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Vista Alegre. Motorista abandona veículo após colidir em poste

Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu na comunidade de Vista Alegre. Foi por volta de 00:40 da madrugada desta segunda-feira. Após solicitação via celular da viatura, de que um veículo havia colidido em um poste localizado naquele distrito.
Ao chegar no local a equipe policial constatou que na Rua Frederico Berger próximo ao nº 420 havia um poste destruído, e também diversos fios de energia caídos em meio a via. 

Posteriormente deslocou-se até o veiculo Fiat/Uno de cor vermelha, o referido veiculo estava com uma grande parte frontal danificada, próximo do local estavam dois indivíduos. Ambos foram indagados sobre o que aconteceu, sendo que responderam que o condutor do automóvel era seu irmão que se evadiu do local por medo das conseqüências. 

Diante dos fatos, a equipe policial em consulta ao sistema constatou que o automóvel encontrava-se com licenciamento anual vencido, onde o mesmo foi recolhido ao pátio da 3ª cia sendo necessário o acionamento do guincho. Os mesmos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis e liberados.(fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário


 
© VEJA CORONEL - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.