Ads 468x60px

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Após tentar cobrar conta armado, homem é preso em Coronel Vivida

Fato registrado nesta quinta-feira no bairro BNH em Coronel Vivida , segundo boletim da PM, compareceu  na 2ª Cia, a vítima, relatando que um indivíduo, conhecido seu, invadiu sua residência, tentando cobrar uma dívida; momento o qual a esposa da vítima, avistou uma arma de fogo portada pelo cobrador. Neste momento o cobrador e a vítima entraram em luta corporal por alguns instantes, e logo depois o autor empreendeu fuga, não logrando êxito pois foi alcançado pela vítima. 
E novamente entraram em luta corporal onde o ameaçador acabou derrubando a arma, embaixo de um veículo que estava no local e o cobrador tentou pegar uma pedra para acertar a vítima, não obtendo êxito, este então, se retirou do local. Após isso, a vítima recolheu a arma de fogo e foi entregar na 2ª Cia o qual estava sem munição, uma garrucha cal.32. Após prestar algumas informações sobre o ocorrido, a vítima, se dispôs a mostrar o local onde o autor residiria, pois tinha interesse em representar contra o mesmo. 

A equipe então deslocou juntamente com a vítima até o local, e lá encontrou o autor, em frente a sua residência. A equipe deu voz de abordagem ao mesmo, que relutou por um instante em acatar, porém, após conversa o mesmo acatou as ordens da equipe e colaborou com a abordagem. Quando questionado sobre os fatos, confirmou que foi até a casa da vítima para cobrar uma dívida de cerca de R$1500,00. Após a devida identificação, orientações, e procedimentos cabíveis todos foram encaminhados juntamente com a arma de fogo coletada até a 5ª SDP, localizada na cidade de Pato Branco para as providências cabíveis.(fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário


 
© VEJA CORONEL - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.