Ads 468x60px

terça-feira, 4 de julho de 2017

PM de Coronel Vivida apreende maconha com ocupante de veículo

Por volta das 16:20, a equipe da Policia Militar de Coronel Vivida, após avistar um veículo com placas de Curitiba em atitude suspeita, realizaram a  abordagem na Rua Major Estevão Ribeiro do Nascimento, situada no Centro, aos ocupantes do veiculo e no veiculo.

Sendo que no veiculo nada de ilícito foi localizado, apenas infração de transito, nos arts. 230 IX (Conduzir o veículo sem equipamento obrigatório), pois o mesmo estava faltando o triângulo e o Art. 230 XXII ( Conduzir o veículo com defeito no sistema de iluminação, sinalização ou lâmpadas queimadas), porém ao avistar a equipe PM, um dos ocupantes do veículo, dispensou uma pequena quantidade de substancia análoga a maconha, a qual foi pesada na sede da 3º Cia, totalizando 3,4 gramas. 

Indagado sobre a origem da droga, o mesmo disse ser usuário e que comprou em uma pista de skate na cidade de Pato Branco. Diante do fato ambos foram conduzidos até a sede da 3º Cia para confecção do boletim de ocorrência, ficando o veiculo recolhido no pátio e os envolvidos conduzidos até a delegacia de Coronel Vivida para providencias.(fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário


 
© VEJA CORONEL - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.