Ads 468x60px

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Bateu na mulher, quebrou a viatura, desacatou policiais.....e foi preso

Por volta das 18 horas desde domingo, a equipe da PM deslocou até o bairro São José Operário, onde a solicitante informou que seu convivente chegou aparentemente embriagado e começou a xingá-la, e que o mesmo desferiu-lhe um soco no rosto e lhe fazia ameaças dizendo que colocaria fogo na casa. 

A equipe localizou e identificou o convivente, sendo que apresentava um corte no dedo indicador da mão direita e recusou atendimento na UPA; ambos foram encaminhados até a sede da 3ª Cia.

Na sequência, o mesmo recusou-se a entrar na viatura para o deslocamento até a 5ª SDP mostrando-se agressivo e descontrolado. Dessa maneira, foi necessário o uso de algemas, conforme súmula vinculante número 11 do STF, e uso progressivo da força. Além disso, desferiu chutes e cabeçadas no camburão da viatura, danificando o canto inferior esquerdo. Já na 5ª SDP, não foi possível a entrega do referido preso, em virtude do ferimento supracitado. A equipe então precisou de apoio de uma equipe RPA de Pato Branco para conduzi-lo até a UPA local, no entanto o mesmo se recusava a deslocar e continuava alterado.

O preso ainda apresentou resistência em alguns momentos já na unidade de pronto atendimento, sendo, novamente, necessário o uso progressivo da força para contê-lo, inclusive, desacatou a equipe policial. Após atendimento, o preso foi encaminhado para a 5ª SDP para os demais procedimentos cabíveis.(fonte 3BPM)

0 comentários:

Postar um comentário


 
© VEJA CORONEL - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.