Ads 468x60px

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Após confusão homem é detido com pistola 380

Segundo a PM, após informações de moradores de que no distrito de  Vista Alegre teria ocorrido uma briga generalizada, e que um dos envolvidos teria efetuado dois disparos de arma de fogo, fugindo em uma caminhonete L200 Triton. 

De imediato a equipe policial deslocou-se em direção ao referido lugar, sendo localizada a camionete próximo a entrada da cidade, que então foi dado voz de abordagem ao condutor, a qual foi acatada de imediato. 

Após a abordagem e revista pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, o condutor e a passageira foram identificados. O condutor da camionete foi indagado sobre o acontecido e confirmou ter efetuado os disparos, bem como informou onde a arma estaria guardada em seu veículo, cooperando com a equipe, sendo localizada uma pistola de marca taurus modelo pt 938 calibre .380 carregada com 13 munições de marca cbc intactas. 

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao mesmo por porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo. Ainda em continuidade, o senhor foi questionado quanto ao motivo do acontecido e passou a relatar que: estava passando pela comunidade de vista alegre, quando se deparou com uma aglomeração de pessoas, ao parar no local percebeu que se tratava de uma rixa, a qual o mesmo passou a filmar com seu celular, pois acreditava que um dos envolvidos era um conhecido seu, sendo que ao perceberem que estavam sendo filmados, os autores da rixa partiram em direção de seu veículo de forma agressiva e ameaçadora, onde o mesmo estava com sua família, momento este em que pegou sua arma que estava guardada no interior do veículo efetuando dois disparos para o alto pela janela que estava aberta, afim de afugentar os agressores, fugindo de imediato em direção à cidade de Coronel Vivida. 

Após o ocorrido a equipe policial deslocou com as partes envolvidas até a sede da 3ª cia para confecção do boletim de ocorrência, sendo apresentado pelo condutor da camionete o registro da arma. Posteriormente foi deslocado até o local dos disparos para averiguar sobre a referida rixa, que já havia cessado, sendo encontrado as cápsulas deflagradas.  Após deslocado até a 5ª SDP em Pato Branco, onde o autor foi entregue junto com a arma e as munições para os procedimentos cabíveis.(fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário


 
© VEJA CORONEL - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.