Ads 468x60px

segunda-feira, 12 de junho de 2017

PM Apeeende droga e acusado de roubo

A PM de Coronel Vivida, em patrulhamento, avistou um automóvel Fiat/Palio de cor cinza, com dois indivíduos em atitude suspeita. Foi então realizada a abordagem e identificado o condutor e o passageiro. 

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém em revista no veículo foi encontrado na porta do motorista um invólucro transparente contendo certa quantidade de substância análoga a maconha. Em continuidade foi consultado a situação dos mesmos no sistema, onde foi constatado que o condutor não possuí CNH e o documento do veículo esta pendente, e o mesmo assumiu a propriedade da referida droga; foi encontrado também um mandado de prisão em desfavor do passageiro expedido pela 2ª vara criminal de São José Dos Pinhais - PR, por motivo de roubo agravado, sendo dada voz de prisão aos dois abordados. O veículo ficou apreendido e foi notificado nos artigos 162I, 164C/C 162I, 230V E 230 VII. 

Os mesmos foram conduzidos até a sede da 3ª Cia PM, para as devidas providências e pesagem da substância análoga a maconha a qual pesou 1,4 grama. Os indivíduos posteriormente foram entregues na 5ª SDP Pato Branco.(fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário


 
© VEJA CORONEL - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.