Ads 468x60px

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Homem é detido na zona rural após tentar invadir residência

Por volta das 13:30 deste domingo houve uma solicitação via central, de que na Linha Bom Jesus, zona rural de Coronel Vivida,  teria um cidadão invadindo as residências, e estaria escondido no meio do mato. 

A equipe da PM foi até o local onde o solicitante relatou  que teria se deslocado até a cidade, e que ao retornar do almoço, um dois vidros de sua residência havia sido quebrado, e haviam rastros ao redor da casa, que os vizinhos haviam avistado um homem de preto correndo em meio as plantações e se escondendo em meio ao mato.

Após pegar algumas informações com os vizinhos de onde teriam visto o indivíduo, estes direcionaram a equipe policial até uma entrada de veículos, no local foi avistado o homem e posteriormente identificado, o qual estava agindo em atitude suspeita, buscava se esconder da equipe e estava de posse de uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister de cor preta, a qual em consulta ao sistema não apresentava nenhuma irregularidade, porém o condutor encontra-se com a CNH vencida desde 18/07/2010, ainda apurou-se que o cidadão tem um quadro de esquizofrenia, e por isso não pode conduzir veículo. 

Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida ao pátio da CIA, bem como diante das suspeitas, o indivíduo foi orientado, devido ao fato de não haver representação foi liberado após os procedimentos. (fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário


 
© VEJA CORONEL - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.