Ads 468x60px

terça-feira, 6 de junho de 2017

Bombeiros de Coronel atendem acidente na PR-158

O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi acionado para atender um grave acidente na noite desta terça feira, dia 06, por volta das 19h30min, na BR 158, sentido Chopinzinho à Saudade do Iguaçu. O acidente ocorreu no trevo de acesso para o município de Sulina.

Darci Alves Machado, 56 anos, conduzia um veículo Corsa placas de Saudade do Iguaçu, o qual seguia de Sulina para Saudade, sendo que ao chegar no trevo avançou a preferencial da rodovia e foi colhido pelo veículo Gol conduzido por Vanderlei Pietchak, 32 anos, o qual vinha sentido Saudade à Chopinzinho.
O gol bateu na porta do Corsa do lado do motorista, jogando o carro na pista contrária e uma carreta que seguia sentido Chopinzinho à Saudade do Iguaçu bateu na traseira do Corsa, jogando o veículo para cima do canteiro. O motorista Darci Alves Machado, ficou preso nas ferragens e foi retirado com o auxílio da Defesa Civil de Chopinzinho e do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, o qual foi encaminhado com ferimentos graves ao hospital de Chopinzinho.


No gol, além do condutor Vanderlei Pietchak, estava sua esposa Lisa Lopes da Silva Santos, 32 anos, a qual está grávida, e uma criança, filho do casal. A mulher foi encaminhada pelo SAMU ao hospital por precaução. (texto e fotos Rádio Chopinzinho)

0 comentários:

Postar um comentário


 
© VEJA CORONEL - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.