Ads 468x60px

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Uno furtado em Coronel é recuperado em Chopinzinho

Na manhã desta quinta feira, dia 11, a Polícia Militar de Chopinzinho recebeu uma denúncia anônima informando de um veículo Fiat Uno que estaria escondido ao lado do pavilhão abandonado da comunidade de Linha Cristo Rei.

Ao verificar a denúncia, os policiais localizaram o Fiat Uno placas AFH-3816 de Coronel Vivida, o qual em consulta no sistema foi verificado que possui alerta de furto ocorrido na semana passada em Coronel Vivida.

No local, os policiais conversaram com Sebastião Reinoldo do Amaral, o qual mora na antiga escolinha da comunidade. Ele disse que o veículo foi deixado no local pelo seu filho Eduardo Amaral, o qual mora em Palmas e chegou na semana passada na casa dele dizendo que havia comprado o veículo de seu cunhado que também mora em Palmas e pediu para deixar alguns dias até que pudesse vir buscá-lo.
Sebastião do Amaral disse que não sabia que o veículo era furtado já que seu filho disse que havia comprado. Eduardo Amaral inclusive é bem conhecido da polícia de Chopinzinho. Ele foi apreendido diversas vezes por furtos enquanto era menor de idade. Atualmente segundo o pai, ele mora em Palmas, porém, com frequência está em Chopinzinho.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Chopinzinho para os procedimentos cabíveis e posteriormente será devolvido ao proprietário.(texto e foto Rádio Chopinzinho)

0 comentários:

Postar um comentário


 
© VEJA CORONEL - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.