Ads 468x60px

terça-feira, 23 de maio de 2017

PM prende duas mulheres e um homem após furto em loja

A Polícia Militar de Coronel Vivida prendeu na data de 22 de maio dois maiores e uma menor de idade e assim conseguiu elucidar um outro crime ocorrido no dia 20 de abril de 2017, também ocorrido em Coronel Vivida.

Após solicitação via 190 da funcionária de uma loja na área central da cidade, a equipe policial militar saiu em diligências para tentar encontrar os autores do furto de peças de roupas, sendo repassado que seriam duas mulheres e um homem, localizando os mesmos correndo em direção ao banheiro de um bar a equipe deu voz de abordagem e ao questionar os mesmos sobre o furto da loja, eles confirmaram terem furtado as peças de roupa, indivíduos posteriormente identificados, sendo que uma das meninas é menor de idade.
Após isso a equipe deslocou até a loja e a funcionária e solicitante relatou que as duas mulheres entraram no provador com uma mochila vazia, e o homem ficou andando pela loja olhando as peças enquanto elas estavam no provador, momento que saíram do provador com a mochila cheia, diante disso, a vendedora pediu para que elas abrissem a mochila, pois observou o volume, e então estavam dentro das mochilas dois macacões jeans e duas bermudas jeans, momento que os três saíram correndo da loja. Diante dos fatos a equipe encaminhou os envolvidos e a solicitante até a sede da 3º Cia para confecção do Boletim de Ocorrência, foi entrado em contato com o Conselho Tutelar de Coronel Vivida para que acompanhasse a menor de idade.

A equipe Policial Militar ciente de um furto ocorrido em outra loja no centro da cidade de Coronel Vivida, por pessoas com as mesmas características levou as fotos dos autores para a vítima do fato ocorrido no dia 20 de abril de 2017, sendo que a vítima os reconheceu com plena certeza que são estes os autores do furto de um celular da loja, sendo que tais informações foram repassadas para a Polícia Civil, a quem cabe a investigação. (fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário


 
© VEJA CORONEL - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.