Ads 468x60px

domingo, 7 de maio de 2017

Homem tem jugular cortada por garrafada durante briga

Fato registrado por volta das 22 horas em Coronel Vivida.
Segundo consta no boletim da PM, a pessoa que solicitou a Polícia, informou que algumas pessoas estavam bebendo juntos, no pátio de um posto de combustíveis,  quando dois indivíduos começaram a brigar, sendo que um deles desferiu um golpe com uma garrafa no outro, o qual foi encaminhado por populares a UPA. 

A equipe da PM deslocou até a UPA e constatou que um homem havia dado entrada com ferimentos. Ve segundo a equipe médica que atendeu a vitima, informaram que o golpe atingiu a jugular, sendo considerado ferimento grave. 

De imediato foram, realizadas buscas e localizado o autor, ainda no referido posto, bem como, uma garrafa de aguardente da marca jamel com o fundo quebrado, utilizada pelo mesmo.   

Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido a UPA, pois apresentava uma lesão no rosto e posteriormente a sede da 3°Cia para confecção do boletim de ocorrência.

 Posteriormente, foi entregue juntamente com a garrafa na delegacia de Pato Branco para lavratura do flagrante.

O rapaz de 29 anos, após receber os primeiros socorros na UPA, foi encaminhado em estado grave para hospital de Pato Branco, onde permanece internado na UTI em estado grave. (Fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário


 
© VEJA CORONEL - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.