Ads 468x60px

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Após abordagem jovens tentam "comer" maconha para escapar do flagrante

A Polícia Militar realizava patrulhamento na região central de Coronel, próximo a Caixa Econômica, quando abordou  um veiculo GM/Kadett de cor vermelha com três pessoas  em seu interior, e em atitude suspeita. Foi realizado a revista pessoal nos três ocupantes. No momento da revista pessoal, foi verificado forte odor de substância análoga a maconha nas vestes dos indivíduos, sendo que os mesmos admitiram ter feito o uso de droga. 

Em consulta documental foi constatado que o condutor do veículo encontra-se com sua CNH cassada, no momento que a Equipe Policial informou que os mesmos seriam encaminhados a sede da 3ª Cia para demais averiguações, o outro jovem se mostrou nervoso e inquieto sendo necessário colocá-los no "camburão" da viatura e sem uso algemas, sendo que no deslocamento foi verificado intensa conversa entre os mesmos, ao parar a viatura e abrir o "camburão" constatou-se que os dois estavam tentando engolir uma quantidade de maconha, e que estava tentando dispensar outra quantidade por um orifício que havia na viatura. 

 Foi encontrado no interior da viatura uma quantia de 12,05 gramas de substância análoga a maconha, a qual o condutor assumiu a posse. Foram lavradas as notificações pelos artigos 162,II-164c/c 162,II, 230,IV e 230,XXII do CTB, pelo condutor estar com a CNH suspensa, e por falta de equipamento obrigatório (macaco) o automóvel foi recolhido ao pátio de veículos da 3ª Cia. Como um deles é menor, foi acionado o Conselho Tutelar, e os três envolvidos juntamente com o entorpecente foram encaminhados a Delegacia de Policia desta cidade para os procedimentos cabíveis. (fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário


 
© VEJA CORONEL - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.