Ads 468x60px

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Som alto na madrugada gera confusão no Primavera

Fato registrado por volta de 02:40 da madrugada, na rua das Azaléias, no bairro Primavera 2. 
Após ligação anônima via 190 de que havia uma residência com som alto o COPOM solicitou a equipe que deslocasse ao local para orientação. 

Chegando no local a equipe constatou o som alto. Um rapaz se identificou sendo o proprietário do som. Foi então orientado a desligar o som e não perturbar mais a vizinhança. O individuo, que estava aparentemente embriagado concordou e desligou o som. 

Horas após o COPOM recebeu mais 04 ligações devido a som alto no mesmo local anteriormente citado. Nenhuma vítima teve interesse em representar, pois não queriam arrumar inimizade com o autor. 

A equipe então retornou ao local e mais uma vez ao constatar o som alto e orientou mas que desta vez não concordou em desligar o som. Foi então convidado o proprietário a acompanhar a equipe até a 3° Cia para realização da apreensão do som, porém o mesmo não acatou o pedido e a equipe teve de fazer uso de força moderada para a condução, momento em que o autor desferiu um golpe (soco) em um dos policiais causando uma lesão. Nesse momento saiu da residência, mãe do envolvido, a qual acalmou seu filho e o convenceu de acompanhar a equipe. Após confecção do boletim de ocorrência foi conduzido o autor à 5 SDP de Pato Branco para providências.(fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário


 
© VEJA CORONEL - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.