Ads 468x60px

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Homem não cumpriu medida protetiva e foi pra "cadeia"

Por volta das 16:30 desta terça-feira a equipe da Polícia Militar recebeu chamada via central de operações, atendendo solicitação de uma senhora que o relatou que um indivíduo encontrava-se no seu endereço, no bairro São José Operário, sendo ele seu ex companheiro e estaria proferindo palavras de baixo calão contra ela e que gostaria de representar contra o mesmo, pois já possuía medida protetiva com base na lei Maria da Penha.

 Ao chegar no local foi constatado que o autor encontrava-se no interior da residência da senhora, relata ela que são frequentes as vezes em que ele a procura, e que nesta ocasião o mesmo a teria agredido verbalmente. Ainda no local, foi confirmado pela solicitante, o interesse de representar judicialmente contra o Sr. apresentando para a equipe o mandado de proibição, impetrado contra o mesmo de se aproximar-se dela.

Então a equipe deslocou até a sede da 3ª Cia com as partes para a confecção do boletim de ocorrência. No local, foi então entrado em contato com o delegado de policia civil desta cidade, o qual confirmou a validade da medida protetiva, e orientou a equipe que, encaminhasse o Sr. até a 5ª SDP, localizada na cidade de Pato Branco para lavratura do flagrante por descumprimento de medida protetiva.(fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário


 
© VEJA CORONEL - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.