Ads 468x60px

terça-feira, 11 de abril de 2017

Com participação de 4 mil associados, Sicredi Parque das Araucárias finaliza período de Assembleias 2017

Encontros abordaram balanço do ano passado, planejamento para este ano e destinação dos resultados

A Cooperativa Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP encerrou o período de Assembleias deste ano com a presença de 4.209 associados, em 20 municípios, realizadas entre fevereiro e abril de 2017. Na Assembleia Geral, ocorrida no dia 08 de abril, o presidente da Cooperativa, Clemente Renosto, apresentou os resultados de 2016 e o planejamento para este ano.

Durante o encontro, foi anunciado o direcionamento do resultado da Cooperativa Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP, de R$ 13,1 milhões. Desse valor, 35,8% serão distribuídos aos associados em conta corrente, proporcionalmente ao volume de suas operações realizadas em 2016. A distribuição acontecerá após a finalização das reuniões de prestação de contas em toda a área de atuação.
Também durante a assembleia, foram eleitos os novos integrantes do Conselho Fiscal e tratados outros assuntos de interesse do quadro social.

“A Assembleia é um dos diferenciais do cooperativismo. Esse é um momento muito aguardado, em que o associado pode exercer o seu papel de dono do negócio, colaborando com a sua visão para a destinação dos resultados, entre outras decisões fundamentais. Este ano, agradecemos a participação dos associados que estiveram presentes, focados na busca da continuação do crescimento sustentável e desenvolvimento local”, conclui Clemente Renosto, presidente da Cooperativa Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP.

Uma novidade para os associados foi que, neste ano, as assembleias nas 122 Cooperativas de Crédito filiadas ao Sicredi, em 20 estado brasileiros, foram ainda mais especiais, pois apresentaram a nova marca, que representa a evolução da instituição financeira cooperativa.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 122 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.
(ASSESSORIA)

0 comentários:

Postar um comentário


 
© VEJA CORONEL - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.