Ads 468x60px

domingo, 26 de março de 2017

Em Coronel Vivida ladrões arrombam e furtam na secretaria da Igreja Matriz

Por volta das 17:30 deste sábado a PM deslocou até o centro comunitário da Igreja Matriz, onde segundo informações teria dois indivíduos no interior da secretaria da igreja praticando furto. 

Chegando no local a equipe fez contato com o padre o qual informou que ao entrar na secretaria visualizou um homem magro, moreno, estatura mediana e trajando bermuda vermelha, camiseta preta e boné branco, o qual ao vê – lo fez sinal para o mesmo ficar em silêncio. Então o padre trancou uma das portas que da acesso a secretaria com o intuito de trancar os mesmos lá dentro, e posteriormente ligou para a Polícia, porém a equipe ao adentrar na secretaria notou que havia outra porta de vidro onde os mesmos arrombaram a fechadura e conseguiram fugir. 

Foi realizado buscas em toda a extensão do prédio e ninguém foi localizado. Os mesmos usaram a porta de elevação da garagem para entrar, forçando a mesma. 

Aparentemente do interior nenhum objeto teria sido levado, porém uma quantia de cerca de R$70,00 do caixa da paróquia havia sumido. (fonte PM)

0 comentários:

Postar um comentário


 
© VEJA CORONEL - O Site Da Nossa Terra - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rede Tech Informática.